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Assistente de Service Desk (m/f)

Referência do Anúncio: 2025.001

 Estamos a reforçar a nossa equipa com o recrutamento de um Assistente de Service Desk (m/f) para o nosso escritório em Aveiro.

Procuramos alguém com:

• Formação superior ao nível do 12º ano ou superior;
• Domínio das ferramentas do Office na ótica do utilizador;
• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
• Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e resolução de problemas;
• Capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão;
• Fluência em inglês falado e escrito (fator preferencial);
• Motivação, responsabilidade, organização, forte capacidade de resolução de problemas, persistência, proatividade e gosto pelo trabalho em equipa.

Funções:

• Receber e registar pedidos de suporte técnico dos utilizadores;
• Analisar os pedidos de suporte, classificando-os e atribuindo as prioridades conforme a urgência e impacto;
• Atribuir os tickets de suporte às equipas ou técnicos responsáveis;
• Agendar e coordenar intervenções conforme disponibilidade e necessidade dos técnicos;
• Acompanhar o status dos tickets, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos;
• Garantir a comunicação contínua com os utilizadores, mantendo-os informados sobre o progresso dos tickets;
• Realizar o fecho dos tickets após a resolução do problema;
• Manter a base de dados de tickets organizada e atualizada.

Oferecemos:

• Integração em empresa sólida, com uma equipa dinâmica;
• Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional;
• Vencimento competitivo no mercado;
• Seguro de saúde;
• Acesso a formação e programas de certificação profissional.

Reúnes as condições?

Envia-nos a tua candidatura para candidaturas@ris2048.pt e vamos conversar!

NOTA: Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.