Assistente de Service Desk (m/f)
Referência do Anúncio: 2025.001
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Estamos a reforçar a nossa equipa com o recrutamento de um Assistente de Service Desk (m/f) para o nosso escritório em Aveiro.
Procuramos alguém com:
• Formação superior ao nível do 12º ano ou superior; • Domínio das ferramentas do Office na ótica do utilizador; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e resolução de problemas; • Capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão; • Fluência em inglês falado e escrito (fator preferencial); • Motivação, responsabilidade, organização, forte capacidade de resolução de problemas, persistência, proatividade e gosto pelo trabalho em equipa.
Funções:
• Receber e registar pedidos de suporte técnico dos utilizadores; • Analisar os pedidos de suporte, classificando-os e atribuindo as prioridades conforme a urgência e impacto; • Atribuir os tickets de suporte às equipas ou técnicos responsáveis; • Agendar e coordenar intervenções conforme disponibilidade e necessidade dos técnicos; • Acompanhar o status dos tickets, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos; • Garantir a comunicação contínua com os utilizadores, mantendo-os informados sobre o progresso dos tickets; • Realizar o fecho dos tickets após a resolução do problema; • Manter a base de dados de tickets organizada e atualizada.
Oferecemos:
• Integração em empresa sólida, com uma equipa dinâmica; • Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Vencimento competitivo no mercado; • Seguro de saúde; • Acesso a formação e programas de certificação profissional.
Reúnes as condições?
Envia-nos a tua candidatura para candidaturas@ris2048.pt e vamos conversar!
NOTA: Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
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